No último domingo compareceu a Central de Triagem Maria Judite do Nascimento e esta relatou aos policiais que seu filho Claudio Nascimento vem recebendo ameaças de morte por parte de sua esposa Rita de Lima de Souza.
Segundo a mãe, a suspeita no ultimo dia 23 foi até a sua casa com o intuito de pegar um machado para agredir o seu filho, por muitas vezes disse que iria matá-lo, pois horas antes o casal teve um desentendimento. A solicitante ainda relatou aos PMs que no momento que a denunciada foi até a sua residência portava uma bolsa de couro, bolsa essa a qual ela esqueceu em sua casa.
Levada pela curiosidade Maria abriu a bolsa e constatou que havia uma arma de fogo e 10 munições cal.38 entregando-a assim para a guarnição militar. Diante da situação foi realizada diligência a fim de localizar a suspeita mais não se obteve êxito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para o CISC municipal.
JNMT, com assessoria
Ha ta. Esta senhora coita nao vai nunca consegui prova que a arma realmente era da nora. A nao ser que ela mesma confeça o que eu duvido muito.
ResponderExcluir