Na noite desta segunda-feira (5) ladrões de gado abateram de forma cruel uma vaca leiteira numa propriedade na comunidade São Pedro próxima ao Bairro Módulo 06. Os criminosos usaram uma faca para golpear o animal pelo corpo todo. Eles deceparam o rabo do animal e levaram apenas um quarto da vaca. A ação dos criminosos aconteceu próximo a residência da propriedade. Os donos só tiveram conhecimento do crime no dia seguinte. João Chormiak informou que já houve furtos de bezerros na propriedade em outras ocasiões. “Somos donos, mas nos sentimos impotentes nessas situações, não é possível fazer quase nada numa situação dessas”, desabafou. O crime foi registrado na Polícia Militar.
Cleber Batista e Laysson Carvalho, JNMT
nosaaaaa! Pratico não?
ResponderExcluir