Diego Fabiano Pereira de 23 anos foi acordado em casa durante a madrugada desta terça-feira (26.07) por policiais militares do município de Juína.
Diego Fabiano Pereira |
O jovem que já possui passagem pela polícia pelo artigo 157 do código penal brasileiro (roubo a mão armada) foi preso de uma forma não muito comum durante as ocorrências policiais.
O suspeito estava em casa dormindo quando foi acordado pelos militares, horas antes ele havia furtado uma motocicleta Honda Titan de cor preta no Juína Clube e emprestou a moto para uma amiga Germania Aruana de Souza de 25 anos.
O caso foi descoberto porque Germania estava passeando com a moto na região central quando foi abordada pela guarnição, indagada a procedência do veículo ela confessou que pertencia a Diego e que este estaria em casa. A guarnição foi à residência do suspeito e ele acabou confessando que a moto era produto de furto.
Dieguinho como é conhecido foi autuado em flagrante por furto de veículo e junto com Germania foram encaminhados ao Copom para o registro da ocorrência.
De acordo com o delegado de polícia José Carlos de Almeida Junior, apenas Diego foi encaminhado à cadeia pública do município e se condenado poderá pegar uma pena que varia de um a quatro anos de reclusão.
Di Perez
Esse meliante há pouco tempo cometeu um delito grave, assassinando uma pessoa para roubar. Como é que a justiça permite que um verme desses viva na sociedade como se fosse uma pessoa de bem como nós cidadões que trabalhamos honestamente e vivemos de forma honrada???
ResponderExcluirNão dá pra entender!!!
Não sei se compensa ser honesto!
Agora na prisão vai comer e beber do bom e do melhor as nossas custas. ISSO É REVOLTANTE!!!