O corpo do taxista Cícero Pereira, 54, foi localizado por volta das 23h desta quarta-feira (13.07) a cerca de 2 mil metros da rodovia MT-170, a 12 km do município de Juína, próximo ao cruzeiro. Cícero estava desaparecido desde as 0h30m desta quarta-feira, quando saiu para uma corrida no bairro Palmiteira.
A Polícia Militar de Juína informou que recebeu uma ligação dos policiais de Nova Maringá dizendo que três pessoas foram presas e confessaram que roubaram o veiculo e mataram o proprietário, inclusive dando detalhes do local onde estaria o corpo.
Juína News |
Cícero foi morto com três tiros na cabeça e teve seu carro roubado por três elementos que foram identificados como, Fábio Sales, Fábio de Oliveira e Aguinaldo Pereira da Mata, o trio são moradores de Juína e iriam vender o Corsa Sedan ano 2011 na região onde foram presos, conforme informações da PM.
O crime só foi descoberto porque os criminosos pararam a beira de um rio para beber água, Fabio Sales, acabou sendo picado por uma cobra e foi levado ao hospital da cidade, os outros comparsas que estavam no veiculo sofreram um acidente.
Fabio que estava no hospital foi abordado pelos policiais militares e acabou confessando o que havia ocorrido e revelou a participação dos demais que foram presos em um hotel da cidade. Os três foram presos em flagrante, e poderão responder pelo crime de latrocínio.
Em diligencias em Juína, a guarnição policial, composta por cabo PM, Roque e Soldados PM, Roberto e Neto, localizaram na casa de um dos acusados no bairro Palmiteira, a arma do crime, um revolver calibre 38, com numeração raspada, três munições intactas e três deflagradas.
A Polícia Civil de Juína esteve no local onde foi localizado o corpo, e constatou três perfurações provocadas por arma de fogo. Após realizarem a pericia o corpo foi liberado e levado ao necrotério da funerária Alternativa. (Juína News)
Infelizmente nada do dissermos vai anemizar a dor dessa família! Porém com todos esses acontecimentos é notável que Juina não é mais aquela cidade pacata do interior, onde um dia sonhamos e decidimos viver e criar nossos filhos aqui. O que mais me deixa triste é saber que esses bandidos que ceifaram a vida desse pai de família pioneiro de Juina eram moradores daqui também!!!
ResponderExcluirSó resta pedir a DEUS que conforte o coração desses familiares que estão sofrendo uma perda irreparável de seu enti-querido.
Quanto a esses vagabundos, logo vão estar solto praticando roubos e tirando vidas de pessoas inocentes, pois a lei em nosso país é uma piada, e cada vez mais favorece os bandidos!
Sem fazer apologia ao crime, mas chegará a hora em que nós pessoas de bem vamos ter decidir entre nossas vidas ou a dos bandidos. Ou seja, teremos que fazer justiça com as próprias mãos!!!
CHEGA DE IMPUNIDADE!!!
pra que matar hemmm gente? rouba tudo mais deixa o homem viver. esses presos tinham q morrer..
ResponderExcluirè inacreditável um acontecido desse, um pai de familia que estava fazendo seu trabalho, e por nada perdeu sua vida por vagabundos que logo estarão por ai, soltos, isso é uma injustiça... deveriam apodrecer na cadeia.. maiis só resta pedir a Deus muita força a toda essa familia, e que conforte o coração de todos nesse momento tão dificil... =/
ResponderExcluirONDE VAMOS PARAR MEU DEUS.
ResponderExcluirQUE ROUBASSE O CARRO MAIS NÃO TIRASSE A VIDA DO CICERO.
ESSES DELINQÜENTES TEM QUE MORRER NA CADEIA..
A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!
ACORDAAAAA BRASIIIIILL..
tem que colocar esses tres vagabundo amarrados na praças e judia deles como ele fez com a vitima lixar bem devagar para senti qto q uma vida vale vamos ve se esses vagabundos vao ficar presos porq nessa juina a justiça é muito fraca...que Deus conforte essa familia.
ResponderExcluirpena de morte pra eles jáaa
ResponderExcluirVamos dar um sumisso nesses vagabundos. o inferno esta te esperando vagabundos.
ResponderExcluirESSES BANDIDOS SÃO COVARDES, BURROS E MUITO AZARADOS RSSSSS. ESPERO QUE A MÁ SORTE DELES CONTINUE.
ResponderExcluirrealmente é lamentavel tudo isso,aos familiares nossas condolencias, tudo isso que estamos vendo, está sendo muito comum, pois as leis são muito brandas, e muitas vezes não é aplicada, por isso precisamos estar na presença de Deus, pois só ele pra nos proteger, só ele pra nos ajudar, que ele tenha misericordia de todos, e que todo ser humano possa confessar jesus como unico suficiente salvador de nossas vidas, que Deus abençoe.
ResponderExcluirlamentável, ..... Pra que fazer isso com uma pessoa tão boa?
ResponderExcluirQue DEUS dê a força necessária á essa Familía e que esses deliguente sejam punidos,e se justiça não for deita aqui será diante de DEUS.
ResponderExcluirPois ninguém tem o direito de tirar uma vida. É lamentavél.
...Ô cobra abençoada essa,tava na hora e no lugar certo,DEUS existe mesmo, pena que o veneno nao matou esse monte de estrume..
ResponderExcluirVeja como são as coisas, a poucos dias atraz o cicero me falou que ia deixar de viajar com o caminhao porque tava muito perigoso viajar, meu DEUS que mundo nos vivemos.. ele foi assasinado aonde ele se sentia seguro, na pacata cidade de juina, aonde ele era pioneiro,ninguem vai trazer ele de volta, mas por favor vamos fazer justiça, esses tres vagabundos merecem apodrecer na cadeia, a familia só resta o meu consolo nessa hora tão dificil...
assina: UMA GRANDE AMIGA...
esperamos que este caso não se torne mais um na nossa cidade sem punição...
ResponderExcluiresperamos que o judiciário entra com providência,
para que crimes como estes,não volte a acontecer!!!e que nossos advogados coloque a mão na conciência e não venha querer defendê-los, dizendo que é a profissão, chega de defender esses crápulas
acoooooooooooooorda Justiçaaaaaaaaaaa!!!!
Se algun advogado pegar essa causa para defender o mesmo tem que ser condenado tambem com os mesmos
ResponderExcluirque corvadia,era um homem bom
ResponderExcluirdeveria fafzer o mesmo com eles
ResponderExcluirparebens para a POLICIA e para a COBRA
ResponderExcluirTem 3 balas ainda.. porque não se mataram esses Demônios! :@
ResponderExcluirQue raiva que dá..
Enquanto muitos pais de famílias lutam dia a dia pra conseguir o pão de cada dia.. Vem esses marginais e tiram a vida de inocentes! :s
LUTO!
Que essa família encontre a força necessária para continuar..., A Justiça dos homens logo colocará esses indivíduos em liberdade, mas a justiça divina tem seus próprios meios.
ResponderExcluirParabéns para a COBRA e para os policiais.
A JUSTIÇA DIVINA sera feita em breve!!
ResponderExcluirÉ muito triste o q ocorreu, um latrocínio com requintes de crueldade, agora eu pergunto a vc's, caso os PM's acabassem trocando tiro e matando esses criminosos, no minimo o Direitos Humanos e o Ministério Público estariam loucos para mandar os PM's para a cadeia, mas como foi um pai de familia q morreu e esta deixando toda ela desamparada, EU DUVIDO Q OS DIREITOS HUMANOS ESTEVE NA CASA DESSA FAMILIA PARA DAR QUALQUER TIPO DE ASSISTENCIA, mas agora os vagabundos vão ter todo acompanhamento dos DH e por mais que vão para cadeia terão que ser bem tratados, tendo até direito à almoço SELV SERVIÇE, sera que a assistencia social municipal ja passou na casa da familia enlutada, EU DÚVIDO. Todos os meus sentimentos a essa familia q perdeu seu patriarca e tenho que da os parabéns a esses BRAVOS POLICIAIS MILITARES, tanto de Nova Maringá, quanto de Juína, QUE MESMO COM UM BAIXO SALÁRIO, SÃO EFICIENTES e conseguiram com a MÃO DE DEUS RESOLVER ESSE CRIME, "PARABÉNS".
ResponderExcluirabençoada cobra, como Deus é maravilhoso, faz tudo na sua hora... Parabéns aos Policiais Militares de Juína e Nova Maringá que fizeram um ótimo trabalho. A justiça tem que ser feita!
ResponderExcluirmeu tio não merecia tanta crueldade....mas a justuça divina não vai eixar barato. keila cristina cuiabá mt
ResponderExcluirTemos que dar um tiro na cabecinha deles e vejam se eles aguentam , fizeram isso com os outros , que Deus concerte os sentimentos da familia de Cicero , que Jesus acompanhe eles .
ResponderExcluirVamos ver se esse caras de pau aguentam tiros na cabecinha deles tambem ne, olha la o tamanho do bracinho do primeiro um super brasso