sexta-feira, 15 de julho de 2011

Juína – Caso taxista; Acusados podem pegar pena máxima pelo crime

Fábio Sales, Fábio de Oliveira e Equinaldo Pereira da Mata, presos na última terça-feira acusados de latrocínio (Art. 157 - roubo seguido de morte), poderão ser punidos com a maior pena do Código Penal Brasileiro, 30 anos.

O delegado de Juína José Carlos de Almeida informou que aguarda o inquérito policial aberto na delegacia de São José do rio Claro, para dar sequência às investigações em Juína. O crime de latrocínio não vai a júri popular, podendo o juiz dar a sentença aos acusados. Dos três envolvidos, pelo menos dois já teriam passagens pela polícia, um por homicídio. O taxista Cícero Pereira, 54 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Em menos de 24 horas o corpo da vítima foi localizado pela polícia a 12 km de Juína.  No velório, amigos e familiares estavam revoltados com a crueldade e covardia. O sepultamento foi às 17 horas no cemitério municipal.
Ivan Pereira, JNMT


Três acusados pelo crime

Último adeus

7 comentários:

  1. Que isso... só 30 anos?? Esse é nosso Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. A indignação do não deveria ser com a pena máxima ser de APENAS 30 anos, mas sim, de que os assassinos não cumprem as suas penas, mesmo que pequenas...

    Um desses criminosos já cometeu um crime barbaro, degolando um homem usando uma foice a quase 6 anos atrás... se apresentou com advogado e está em liberdade desde então...

    O agrave do crime de agora, é que quem disparou os tiros que mataram o taxista foi um cara que deveria estar preso... mas não foi por incompetência de nosso sistema judiciário.

    Não me venham dizer que as leis dão brecha para isso, porque tudo depende da interpretação dos juizes, e da competência do Delegado e da Promotoria.

    Se querem saber, os culpados pela morte desse trabalhador, foram aqueles que não foram COMPETENTES para manter preso um MARGINAL, ASSASSINO BRUTAL como esse...

    Um cara que matou outro a golpes de Foice em plena cidade, não oferece risco a sociedade?

    Fica aqui meu alerta, Juína fique de olho, para que não soltem novamente caras como esse...

    Dener Pereira da Rosa

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE NÃO PODE EXECUTAR.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente duvido que eles fiquem esse tempo preso.Daqui a pouco será código de Samurai,"olhos por olhos e dentes por dentes".Sobrevive o mais forte, assim está se caminhando o mundo.Tristeza.

    ResponderExcluir
  5. Em casos como esse deveria ser dado pena de morte.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente em dizer que esses vagabundos merecem pena de morte, mas quando a polícia mata um vagabundo desses os primeiros a ficarem indignados são os que diziam para matá-los.
    não entendo esse Brasil.

    ResponderExcluir
  7. sabe o que tem que acontecer pessoal? invadir a delegacia e lixarem eles isso sim

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.