quinta-feira, 14 de julho de 2011

Juína - Carro de taxista executado foi encomendado em Brianorte; Veja os acusados

A informação foi confirmada pelo Sargento Antônio da Polícia Militar. Segundo o policial, o veículo foi encomendado para ser vendido em Brianorte, distrito localizado a 90 km do município de Nova Maringá. “Um dos elementos disse que conseguisse o carro, que ele arrumaria o comprador”- contou. Na ação que resultou em latrocínio (roubo seguido de morte), os três fugiram levando o carro, mas no trajeto, um deles foi picado por cobra e teve que ser levado ao hospital, onde fugiu depois de ser medicado. Os outros dois, foram levar o produto roubado, porem, acabou capotando o veiculo. “Deus colocou tudo em nossas mãos. Primeiro, uma cobra e depois eles capotaram o carro que ficou todo destruído, mas eles sobreviveram” – disse o sargento. Após investigações, a polícia localizou os acusados que confessaram o crime.

 


Equinaldo Pereira, Fábio Oliveira e Fábio Sales, quem disparou três vezes

18 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a tv band por não ter mostrado a imagen do corpo desse pai de familia,parabens isso q é um jornalismo sério..que deus abençoe essa familia.... marcos da silva mod 05

    ResponderExcluir
  2. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! PODE APOSTAR!

    ResponderExcluir
  3. Acabar com esses Marginais.. não vai trazer o Cicero de volta.. Mais esses demonios tem que apodrecer na cadeia.. e se for solto pode ter certeza que não vão durar muito tempo não!


    Meu Deus Conforte os corações da Familia do Cicero.!

    Parabéns JNMT!

    ResponderExcluir
  4. ESSES FILHO DE UMA GANSA VÃO PAGAR CAROO.. PODE APOSTAR!

    ResponderExcluir
  5. vamos la coloca esses vagabundos amarrado numa corrente e sai arrastando com um carro para eles como é bom morrer bem devagar lugar desses bandidos é no inferno....Qeu DEUS abençoe essa familia pela perda .....seus vagabundoss

    ResponderExcluir
  6. - vocês vão pagar caro Fábio e seus comparsas.. Vai cair um a um!


    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Que deus conforte o coração da família do Cícero.
    Que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte os corações desses famíliares!!!
    E para os assassinos, prisão...e sem fiança.
    Aos políticos fica aqui o meu apelo...para fazer um levantamento sobre as leis do nosso Brasil!!!Porque, só quem sofre são pessoas honestas e trabalhadoras!!
    Obs: Se não estiver enganada um desses elementos já assasinou uma pessoa à uns tempos atrás.

    ResponderExcluir
  9. Tem que matar esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. justiça sera feita;;;

    ResponderExcluir
  11. CAMBADA DE SEM NOÇÃO...VAGABUNDOS...ACORDA BRASILLL....POLITICOS...LEGISLATIVO VAMOS REVER ESSAS LEIS..PENA DE MORTE SE AQUI TIVESSE TALVES OS INDICES DE VIOLENCIA SERIAM MENORES....

    ResponderExcluir
  12. são vagabundos tem que aprodecer na cadeia,fico sentido morte de grande amigo trabalhador,que DEusabençoi sua familia,que castigo cai em drobo nesses caras,quer dinheiro facio porque trabalha onestamente,vão ter seus vim como merece.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza o pessoal dos direitos humanos devem estar próximos deste bandidos para protege-los, gostaria de saber se tem alguma dessas pessoas que possam ter ido pelo menos confortar a família do Cícero.

    ResponderExcluir
  14. esses caras sao uns covardes

    ResponderExcluir
  15. quero parabenizar o serviço da policia de nova maringa, e o trabalho da policia de juina, tão de parabéns.
    meus pêsame para a família que Deus possa confortar o vossos corações, e na minha opinião o brasil deveria ter pena de morte por esses crimes bárbaros. parabéns para o jornalismo por nos manter informados

    ResponderExcluir
  16. tem qui morre essas meeeeeeeeerdas

    ResponderExcluir
  17. Como diz o ditado a justiça de DEUS tarda mas não falha,estes já estão pagando pelo crime que cometeram, acharam que iam tirar vantagem do ato que cometeram,tiraram a vida de um pai de familia. Mas conforme estabelece o Código Penal no Art. 157 , § 3º - Se da violência (…) resulta morte (latrocínio), a reclusão é de 20 a 30 anos,pena que será pouca para quem pratica este tipo de crime, pois ele previa o resultado morte.

    ResponderExcluir
  18. Que deus ilumini a todos eles porque todo mundo erra que deus o perdoe todo mundo merese o perdão de deus.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.