Após uma denúncia protocolada no Ministério Público pelo empresário Genésio Böer no dia 9 de julho sobre propaganda eleitoral extemporânea contra o prefeito Altir Peruzzo de Juína. A promotora eleitoral Fabíola Fuzinato preferiu não fazer declarações na imprensa, mas informou que recebeu a denúncia, uma representação foi feita contra o Partido dos Trabalhadores e o prefeito Altir Peruzzo.
Até agora não há informações sobre a conclusão do MP. Porém uma equipe da administração municipal já retirou os outdoors trocando-os por novos anúncios antecipando-se a qualquer decisão do Ministério Público. A Lei 9.504/97, em seu art. 36, prescreve que a propaganda eleitoral somente é permitida após 5 de julho do ano da eleição. Propaganda eleitoral extemporânea, também denominada propaganda fora de época ou antecipada, assim, é aquela realizada antes do dia 6 de julho do ano eleitoral. Importante lembrar que a propaganda eleitoral tem em vista a divulgação de um determinado candidato a cargo eletivo, que pleiteia votos para uma eleição de fato.
JNMT
Esse Genésio tem que dar um prêmio prá ele!!!será que ele acha que ganhar um quinto lugar é algum mérito? ele foi é prestar um serviço em favor dos trouxas que se conformam com uma quinta colocação, o povo já tava achando ridículo o outdoor da comemoração, e agora fez o PT tirar colocar outra enganação que são os maquinários etc...que mesmo sendo que na maioria provém do governo estadual e federal, a maioria do povão vai engolir e acreditar que é mérito da administração municipal. GOL CONTRA, TIRO NO PÉ!!! kkkk A PETEZADA AGRADECE!!
ResponderExcluirtudo em juina tem que entra na justiça
ResponderExcluirTEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA FAZER O PREFEITO MONTAR A UTI NEL NATAL QUE ESTA ENCAIXOTADA LA NA SECRETARIA DE SAUDE ENQUANTO O POVO PADECE,E AINDA TEM AGUENTAR A PROPAGANDA ENGANOSA QUE E PAGO COM O DIHEIRO DO NOSSSOS IMPOSTOS,PARABENS GENESIO
ResponderExcluire isso dai mas se o genesio tivesse ganhado nois tava 000000000000.....
ResponderExcluiros onibus escolar foi ganhado do estado, se foi o prefito que comprou como ele mostra aonde esta os onibus poque esses sao do estado. esses pt e muito mentiroso
ResponderExcluirAmigos de Juina quero esclarecer o seguinte: a maioria dos ônibus foram recebidos pelo Município de juína por força de convênio com o estado e União, bem como os poucos adquiridos pelo próprio Município, foram adquiridos em parcelas, tão logo ainda os são devidos. PTZADA SÓ MENTE.
ResponderExcluir