Depois de uma viagem de 600 km os acusados pelo assassinato do taxista Cícero Pereira (54) no último dia 12, Fábio Sales, Fábio de Oliveira e Aguinaldo Pereira da Mata chegaram a Juína na tarde desta quinta-feira (21). Agentes prisionais foram designados para busca-los no município de Nova Maringá região onde foram presos. Policiais civis e da Força Tática da PM de Juína fizeram a escolta.
Ao desembarcarem disseram em entrevista a imprensa que estão arrependidos e que sofreram o peso da mão de Deus. Cícero foi morto com três tiros na cabeça e teve seu carro roubado pelos três acusados moradores de Juína e iriam vender o Corsa Sedan ano 2011 na região onde foram presos, conforme informações da PM.O crime foi descoberto porque os criminosos pararam a beira de um rio para beber água, Fabio Sales, acabou sendo picado por uma cobra e foi levado ao hospital da cidade, os outros comparsas que estavam no veiculo sofreram um acidente.
JNMT
Esses vagabundos tinha que sofrer muitooo arrependimento nao quer dizer que eles nao vao mata de novo solta pra ve, se no outro dia eles fazem a mesma coisa..o que leva uns bandidos desses a matar dizer é por necessidade serviço tem é porque nao quer trabalha no duro, tenho dó dessa familia que perdeu seu enti querido e daqui alguns dias esses vagabundos estao solto por ai de novo.
ResponderExcluirSem sombra de duvidas sofreram o peso do poder de DEUS, pois o senhor Cicero e sua familia era cristão da igreja CONGREGAÇAO CRISTÃ NO BRASIL. Talvez muitas gente nao conhece esta igreja devido o fato deles nao fazer propanganda na rua de nossa cidade e nem ficar enfatizando a cura e o materealismo para atrair fieis. Nao sou crente desta igreja, pois a doutrina la deve ser seguido como esta escrito na biblia. Eu sou amigado com minha esposa gosto de festas e jogos e bebidas alcolicas. No dia em que DEUS tocar no meu coraçao quero deixar tudo de lado, passar a seguir sertinho para que eu nao seja um dos fieis que fica deliguindo a imagem da igreja. Mas esta escrito na biblia que quem se arepende de verdade de coracao DEUS perdoa, isto nao quer diser que eles deveram nao pagar pelo que fizeram, e sim que ainda, suas almas tem salvaçao so depende deles fazer um conserto com DEUS e nunca mas fazer coisas que agrada o diabo. nao quero dizer que fezeram isto por estava incorporado com o diabo no couro e que nao foi eles que fizeram isto e sim o satanaz, quenao tem nada ver, eles fizeram a vontade do capeta que e: matar, roubar, destruir familia em fim. Somente DEUS em nossas vidas. (sou um pecador mas tenho consiencia, e pesso a DEUS para me iluminar pois do mas que vc nao procure ele sempre podera te ajudar. E como um pai pro filho, " o filho pode esquecer do pai nunca ir na casa dele, mas no dia em que o filho precisar e for pedir ajuda, o pai com serteza vai ajudar".
ResponderExcluiro brasil tinha que ter pena de morte, aí eu queria ver se este tipo de elemento não ia pensar bem antes de matar alguém, não tenho um pingo de dó porque amanhã depois eles sai da cadeia e nós trabalhadores pode ser a outra vitima é uma verdade que tem perdão de Deus mas eles tem que se arrepende de todo coração oro a Deus para que conforte a família.
ResponderExcluirtão comedo de morrer, nem seus vagabundos, covarde vocês tem que pagar o que deve
ResponderExcluirE tudo um bando de Vagabundo, sem vergonha!
ResponderExcluirBando de atoa, porque não vão trabalhar, sei la..
vender latinha!
Agora sofraaaaam e morram na cadeia!
Seus Vagabundos.
DEVEM TER LEVADO UMA TACA DA POLÍCIA NO CAMINHO.... ESTAVAM CAGANDO DE MEDO
ResponderExcluirQuando eles sairem, deveria de apareçer um corajoso e matar logo esses caras pra limpar a nossa cidade de vez desses vagabundos.
ResponderExcluirPODERIAMOS ESPERAR OS 30 ANOS DE CADEIA DELES, APESAR DE SEREM MAS UNS VAGABUNDOS TRATADOS POR NOS... E NA HORA EM QUE ELES SAIREM DA CADEIA MATAR NA PORTADA CADEIA... POIS SO ASSIM SERA FEITA JUSTIÇA...
ResponderExcluirque 30 anos no muito 2 anos, eles tão falando coisa com coisa, eles já tinha confessado que era o fabio salés que é este mais moreno que tinha assassinado o taxista agora curpou o outro por que o outro é réu primário observaram? o vídeo quando pegaram eles. se brincar nós trabalhadores pode ser outra vitima porque se eles tivesse na cadeia do primeiro delito isso não teria acontecido
ResponderExcluir