![]() |
| Amigos estão inconformados |
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (09/06) nas proximidades da comunidade Menino Jesus. Fernando Augusto Mariane, 29 anos, conduzia uma moto quando bateu de frente com uma Kombi.
No impacto, o jovem foi arremessado contra o pára-brisa do carro e ficou gravemente ferido. Ele chegou ser atendido pelo Samu, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
JNMT

Se o motorista tivesse tirado pelo menos um pouquinho o carro de lado não tinha batido nele desse geito cara irresponsavél ... tirou a vida de uma pessoa maravilhosa ! estamos indignados .
ResponderExcluirNingém disse que estavam duas motos uma do lado da outra, e que os motoqueiros estavam em velocidade incompatível com o local. Também com relação a invasão da pista, é uma via estreita e não passa dois veículos juntos. Acho que antes de acusar o motorista deve se averiguar com mais detalhes este acidente.
ResponderExcluira rua é estreita, mas como a combi era maior poderia ter desviado para o mato.a combi guentava pancada o motociclista não.
ResponderExcluir31 ano ja viveu bastante, 29 não....
não se justifica pessoas errada.
Aqui escrevo meu comentário, mas não quero julgar ninguém, acidentes acontecem. Mas quero aproveitar essa oportunidade, pra que as próprias pessoas que conduzem seu veículo, tenham mais competencia, e diminua a velocidade, pois para voar já foi inveentado o avião. Na maioria dos acidentes já vistos pela população, que aqui reside, o motivo maior, é sempre a alta velocidade, resultado, só dá em mortes.
ResponderExcluirNosssa, esse comentário ai é pra acabar hein? quantos anos vc tem pessoa? vc acha q vc já viveu bastante? Um comentário sem noção esse seu heinn?? Acidentes acontecem, mas um comentário desse ai, é dificil de se ver né? só mesmo de uma pessoa tonta feito vc
ResponderExcluiracidente e acidente,quando ver ja foi,meus pesames a familia que esta com muita dor nesse momento dificil.nao estamos aqui pra julgar ninguem.cabe a nos condutores de veiculos tomar isso como exemplo,e se concientizar que um veiculo e uma arma.
ResponderExcluirDe: Sadir Dalmolin Mariani Junior
ResponderExcluirNeste momento não importa saber quem estava certo ou errado pois nada trará a vida do meu irmão de volta, se o motorista da Kombi estava errado só espero que tenha mais consciência daqui pra frente pois não quero que ninguém passe pela dor que eu e minha família estamos passando.
Só nos restarão lembranças; não terei mais o sorriso sincero, a ternura de um carinho, não almoçaremos juntos, não escutarei mais o bom dia e muito menos poderei sentir o calor do seu abraço.
Foi um homem de caráter que trabalhava muito para poder ter e dar uma vida melhor à sua família, principalmente aos nossos pais, entretanto sua sina foi interrompida...
Espero que tenha sido a vontade de Deus.
EU TE AMO MEU IRMÃO!!!
Bom...que eu tenho a dizer é que ai se foi um grande cara, uma pessoa dedicada, uma pessoa de caráter, um amigo, sinto particularmente sua morte, a pouco tempo nos encontramos em juruena estava com meu carro concertando umas coisas ele parou me ajudou esta ai tbm uma cara prestativo, deixo aqui meus sentimentos a toda família que são pessoas que eu admiro muito e tenho grande respeito.
ResponderExcluir