quinta-feira, 9 de junho de 2011

Juína - Alunos da PM fazem instrução de tiro

Dezenas de alunos do curso de soldados da Polícia Militar estão participando da instrução de tiro policial militar defensivo pelo método Giraldi. A formação teve início nesta segunda-feira, a turma de 71 alunos foi dividida em dois pelotões para facilitar a instrução. De Cuiabá vieram o Soldado Rafael e o Tenente Salustiano auxiliados pelo Tenente Nogueira de Juína. As aulas acontecem no Stand de tiro da PM montado a 5 km da cidade numa área de pedreira. Durante o treinamento os alunos são acompanhados por uma enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde. A instrução do primeiro pelotão encerra-se neste fim de semana. O segundo pelotão terá a instrução daqui a 15 dias.
JNMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.