quarta-feira, 11 de maio de 2011

Juína – Vereadores “descarregam” críticas no executivo; Médicos sem salários há 3 meses

Os Vereadores de Juína se reuniram para a sessão ordinária que foi realizada excepcionalmente na tarde desta terça-feira às 16h. Durante o expediente, o vereador Alexandre Milano (Gauchinho) afirmou que este ano conseguiu juntamente com colegas parlamentares aproximadamente meio milhão de reais em recursos para investimentos no município. “Isso tudo é demagogia que fazemos com recursos de diárias”, alfinetou com alusão a crítica da vereadora Nadilei Soares que é contra o uso de diárias. “Eu e o vereador Geraldo Ferreira conseguimos recursos que serão investidos no modulo 05 e Bairro São José Operário, dessa forma estamos ajudando o município, não se consegue resolver tudo por telefone, o vereador tem de mostrar a cara e correr atrás”, concluiu.

Ainda de acordo com o vereador, médicos contratados pelo município estão a mais de três meses sem receber salário. “Fui procurado por um médico e me pediu para ajudar numa solução, como não tenho legitimidade para representar a classe pelo Sindicato Assemu que presido, prometi conversar com o prefeito para buscar uma saída urgente, é inadmissível trabalhar e ficar sem receber a tanto tempo”.

O vereador Robson Amorim apresentou indicação para que o executivo agilize o processo de documentação das propriedades do Bairro Palmiteira onde os moradores vivem há anos essa ansiedade. “Esses moradores precisam de uma resposta concreta e prática o mais rápido possível” afirmou. Amorim ainda informou que produtores rurais do Distrito de Terra Roxa enfrentam enormes dificuldades com as péssimas condições das estradas. “Esta é uma situação que precisa ser resolvida com urgência, os moradores estão quase sem acesso à cidade, quero acreditar que esta semana seja solucionado o problema”, concluiu. 
 
O vereador Paulo Tiepo que solicitou as chaves da nova sede da prefeitura construída na gestão anterior afirmou que teve seu pedido negado pelo prefeito Altir Peruzzo. “Isso gera dúvida do estado em que deve estar por dentro das instalações, o prefeito tem as chaves, mas tem medo de entregá-las, mas vou entrar pela vias corretas através da justiça, é meu direito fiscalizar”, frisou.

Cleber Batista, JNMT

5 comentários:

  1. dica para o vereador paulão, suba de helicoptero e faça um rapel em cima do prédio da prefeitura nova, ja que eles não dao a chave. q vergonha esse prefeito de juina

    ResponderExcluir
  2. o prefeito te a chave da prefeitura nova sim,porque a posse do atual prefeito foi feita dentro da prefeitura nova as tv de juina tem imagem do dia da posse estava o hilton o altir e os puxa sacos dos dois tudo em la dentro uns largando a teta e outros agarando a teta e a chave do predio

    ResponderExcluir
  3. pra que pagar salario de medico,se eles acham melhor colocar os doentes no onubus e mandar amuntuar tudo la em cuiaba que sai mais barato para prefeitura

    ResponderExcluir
  4. se a saude de Juina no mandato Hilto estava na uti como ele diz agora esta morta. cade um milhao e meio que o outro recebia e não faziae agora prefeito esse dinheiro não existe mais. voce mesmo falou em radio e tv ea agora prefeito. acorda se naõ o cupim come o pe.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. a sou juienense a muitos e muitos anos e me deculpa vereadores até hoje nunca vi vereador conseguir pora nenhuma, pois o povo de juina não e burro não eles apenas indica mais nunca consegui nada me fala fala ai vereador o que consegui até hoje seus mentirosos. diser ao vereador gaucho que a sua boca voçe fala o que quer e papel aseita tudo mais a verdade nunca é o que fala né voseis se alembra da entrevista dele sobre a praça do bairo são jose operario? ha vereador toma vergonha quando soube que iria reformar ja estava quase pronta vereador eu tinha vergonha de se manifestar; haa e a indicação que fes para por super poste, não tem vergonha mesmo vereadorsinho sem futuro mesmo a administração ja esta com o projeto pronto e licitado a quase um ano oque esta fasendo vereador indica outra coisa novas não o que a administração ja esta fasendo toma vergonha e não mente mais se mentir vou desmintir okei

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.