Uma equipe técnica do INCRA concluiu um levantamento de dados no assentamento Gleba Iracema áreas 1, 2 e 3 no Distrito de Filadélfia no município de Juína. O trabalho foi para vistoriar ações dos beneficiários que receberam lotes rurais, a equipe se descolou in loco para confirmar ou não a continuidade de pelo menos 208 assentados que poderão receber de R$ 5 mil a R$ 8 mil para reformas em casas que eles tiveram como incentivo do governo federal.
O levantamento foi feito pelo INCRA com apoio da Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Os recursos já estão disponíveis na conta a mais de um ano” revelou Edilson Ramos Varandas ,assistente do INCRA. Com os dados obtidos e confirmados os assentados poderão ainda assinar o Controle de Concessão de Uso (CCU). Um dos primeiros documentos necessários para futuramente haver a homologação da propriedade.
JNMT
uma vergonha este senhor edilson que se diz assistente do incra mas na verdade não passa de um canhalha, merecia uma taca mais taca mesmo do povo da glega estes coitados dos asentados que moram la são bom de coração, a ele só vem aqui faser confusão com o povo e beneficio só nada. pense bem este dinheiro a quanto tempo esta na conta e ai pense voçe se este dinheiro estivesse sido liberado,a tanto tempo atras. meresse um casete dos bons mesmo. ainda tem gente bem burro la que vai até bater palma pra ele ainda; gente burro
ResponderExcluir