O prefeito Altir Peruzzo (PT), mandou em regime de urgência para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei (PL-047/2010), onde declara mais de 10 quadras do Módulo 6, de interesse social. Com isso, a rede Cemat fica obrigada fazer a instalação de energia nas residências habitadas no bairro. O projeto protocolado ontem (30/05) entrou com tanta urgência que nem mesmo o nome do presidente havia sido alterado no documento, que foi enviado ao vereador João Batista Leite Gomes (ex-presidente), sendo Antonio Munhoz, o atual presidente.
O PL foi lido na sessão realizada na tarde desta segunda-feira e será votado em sessões extraordinárias ainda esta semana. “Gostaria senhor presidente que esse projeto seja votado ainda esta semana, já que na semana que vem, vamos a Cuiabá e aproveitaremos para cobrar a Cemat” – sugeriu Alexandre Milano (PT).
O projeto só foi encaminhado a Câmara após a exibição de duas longas reportagens no jornal da TV Cidade Verde na última quinta-feira. Na ocasião, o repórter Cleber Batista conversou com homens, mulheres e crianças, que vivem na escuridão total. A reportagem emocionou e revoltou a população juinense.
JNMT
voces poderiam fazer um programa na tv, voltado somente para reivindicações da população!Quem sabe assim essa cidade muda.
ResponderExcluirCQC Juinense kkkkk
ResponderExcluirparabens ao povo do modulo 6 que tiveram coragem de colocar a cara a tapa ,porque essa revindicaçao e justa,porque aqui tambem pagamos impostos
ResponderExcluirParabens a Band pela reportagem, mais tambem parabens ao Vereador Paulo Roberto Tiepo, por insistentimente ir a Cuiabá cobrar do auto escalao da Cemat essa obra e com o apoio do Deputado Riva, que pelo qual nao tivesse ajudado essa obra nao sairia do papel, agora enguanto ao vereador Alexandre, nao e necessario mais cobrar da Cemat vereador se atente e tome ciencia que a Cemat ja esta a postos era somente necessario que essa PL fosse encaminhada e aprovada; agora em poucos dias a obra comeca a ser realizada e os moradores do modulo 06 (Guerreiros) terao um pouco de vida mais justas.
ResponderExcluirNao deixando de ratificar os Parabens ao Vereador Paulao mais uma vez.