segunda-feira, 16 de maio de 2011

Juína – moradores denunciam ataque a marca de governo

Uma denúncia foi feita ao JNMT sobre suspeitas de vandalismo no módulo 06, de acordo com moradores que preferiram não se identificarem, algumas pessoas foram vistas escavando a base de um tóten que simboliza a marca da gestão de Blairo Maggi  ex-governador de Mato Grosso. O local fica próximo a um conjunto de casas populares doadas pelo governo federal, não foi possível apurar as razões da ação, nossa equipe registrou fotos mas não avistou ninguém no local.  
JNMT
veja as fotos:





4 comentários:

  1. ate quando nos vamos conviver com esses marginais que ranca placa de transito cade a policia para ivestigar isso. esses não deve viver em sociedade tem que ir embora da cidade.

    ResponderExcluir
  2. quibom que agora pode faser denuncia tabem aqui ainda não sabia mas é bom saber disto eu pesava que vandalismo denuciava para a policia mas parabems mais sera que tem poder de prender alguem tambem? ha eu pensava que denuncia desta maneira era feita para a policia é bom saber vou denunciar tambem quensabe prendem os marginais e ladrão

    ResponderExcluir
  3. tem q dtonar tudo mesmo.. esses governantes ae FDP não terminaram nem as casas populares e vem colocar essa porcaria lá. Politicagem pura... E o prefeito de Juina inaugurou um parque no Mod 6 que nem funciona. Q isso chefia??

    Um cara revoltado

    ResponderExcluir
  4. isso coisa dos bezerros vermelhos tao vervosos,porque juina votou no maggi e nao no abcalil,foi PEDRO TAQUES NELES

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.