Na madrugada de domingo (15/05) o circuito interno de uma empresa de telecomunicações registra tranquilidade na empresa. De repente um homem se aproxima da porta, observa, não esboça nenhuma reação e sai. Novamente o homem volta com uma pedra nas mãos e a joga por várias vezes, até quebrá-la. A rapidez que o jovem entra na empresa é impressionante. Moradores que residem aos fundos da loja acionaram a polícia. Até agora ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário