O vereador João Batista Leite Gomes (PT) entrou na justiça com uma ação de indenização por danos morais contra o apresentador da TV Record de Juína Lelinho Kapich. A decisão da juíza Elza Yara Ribeiro Sales, destaca a antecipação de tutela onde o apresentador deve se abster de dirigir tratamento degradante ao vereador sob pena de aplicação de multa diária de R$ 1.000 (mil reais) a título de astreintes que é uma multa diária imposta por condenação judicial. O JNMT Foi informado também que além do parlamentar, um oficial da Polícia Militar foi beneficiado com a decisão da magistrada.
JNMT
Agora vejamos se o "Corajoso e destemido" apresentador vai ter a coragem que diz que tem de falar que "não tem medo de falar a verdade doa a quem doer e que nao tem medo de Juiz" Agora foi uma Juíza. Vamos ver até onde vai a coragem do apresentador, será que é tanta ao ponto de descumprir ordem judicial? Aguardemos.
ResponderExcluirparabens joao batista se todos fizesse assim esse demgogo medias as palavras
ResponderExcluirtem um outro apresentador que esta precisando calar a boca (tudo por dinheiro)
ResponderExcluiresse apresentador demagogo esta a serviço do prefeito ,valeu joao batista voce e cara bacana que nao compra a midia igual os outro politico chupa essa manga lelinho
ResponderExcluire so ele chamar o vereador de marcha lenta,jaboti ou coisa parecida.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluirvai TOBOZÃO!!!!! demorou mas aconteceu. pensa que todo mundo é tonto. é, ser "marido" de vereadora nao o deixara imortal, né valentao desbocado?
ResponderExcluirAI MEDROSO. SEI QUE NAO VAI COLOCAR MINHA OPINIÃO. PORQUE JÁ MANDEI OUTROS E VC IVAZIM, SO COLOCA O QUE É DE SEU INTERESSE. MAS AGUARDE PRA VC ENGOLIR SUA PALAVRAS. QUEM SABE ATÉ NA JUSTIÇA.
ResponderExcluirtem outros apresentadores que precisam calar a boca também
ResponderExcluir