Terminou no domingo (22/05) a Operação Três Fronteiras que durou 5 dias. O objetivo foi o desenvolvimento de ações de policiamento Ostensivo na região do extremo noroeste na divisa de Mato Grosso com Amazonas e Rondônia. Foi realizado policiamento fluvial, ambiental de trânsito e ostensivo.
O capitão PM Taques contando com um efetivo de 12 homens entre eles policiais militares da Força Tática de Juína, adaptados as condições da região e distribuídos e pontos estratégicos conseguiram alcançar um resultado positivo, onde foram apreendidas 3 armas de fogo de diversos calibres, em destaque uma Pistola Calibre 9 mm de fabricação Argentina, 4 munições intactas de mesmo calibre, aproximadamente 300 kg de pescado, mais de 80 metros de redes de pesca, um caminhão GMC, uma motocicleta produto de furto, e 5 pessoas entre elas dois meliantes que vinham aterrorizando o distrito de Três Fronteiras com diversos assaltos e ameaças aos moradores.
Diversas barreiras foram realizadas, abordagem de veículos e pessoas, buscas pessoais, policiamento preventivo e comunitário, patrulhamento escolar, com a missão de sempre servir e proteger.
Segundo o comandante da 11ª Companhia que coordenou a operação o objetivo foi alcançado. “Conseguimos cumprir a meta de apreender armas de fogo e recuperar um veiculo furtado, levamos segurança através da ação de presença policial militar, conforme determinação do Comandante Regional VIII” – concluiu, Taques.
JNMT, com Soldado PM, Veronezi e coronel Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário