quinta-feira, 28 de abril de 2011

Juína - Sede da Polícia Militar ameaça desabar

Os policiais militares que trabalham na parte administrativa estão de “orelha em pé” estalos já foram ouvidos durante expediente. A verdade é o que o prédio antigo é de madeira e pode desabar a qualquer momento. O novo comando tratou logo de providenciar um local adequado para garantir a integridade física dos militares.

Segundo o comandante do 20º batalhão de Juína, Major PM Prado, basta apenas uma autorização final do governo do Estado para a mudança rápida da sede do Comando Regional 8.
 

A nova sede será instalada na Travessa Edna de Queiróz no centro do município de Juína. O local é espaçoso e há varias salas para o administrativo da instituição. Para o Major Prado, com a sede da PM no centro facilitará o atendimento a população juinense.
 
Em frente ao prédio de madeira há uma construção de alvenaria que está parada, nela seria a nova sede do comando, apenas as paredes foram levantadas e até hoje nada mais foi feito. Major Prado adiantou que “o governo ofertou R$ 320 mil para a construção do comando através de licitação, mas nenhuma empreiteira se interessou”.

O ano passado o corpo de bombeiros de Tangará da Serra condenou o prédio através do laudo de vistoria.
 
Conforme informações obtidas por nossa reportagem os militares que trabalham na parte administrativa ficam com as portas abertas com medo de desabamento.
Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.