Foi protocolado nesta quarta-feira (7/4) na Câmara de Vereadores um requerimento que pede o uso da “Tribuna do Povo” na sessão da próxima segunda-feira dia 11, pelo repórter e apresentador Ivan Pereira. Na pauta, a saúde pública em Juína e Mato Grosso. No último domingo, o repórter perdeu o pai que faleceu em Cuiabá, vítima de um câncer. “O descaso é muito grande na saúde. Só quem passa pelo que passei é que sabe a verdadeira situação do sistema” – disse. Na sessão, o repórter terá 10 minutos para falar do assunto.
JNMT
mete o pau ivan, ta uma vergonha mesmo nossa saúde. essa semana fui no posto no mod 5 nem tinha remédio. tá dificil
ResponderExcluirjanaina miranda