| Cano de água a mostra |
As ruas dos bairros da cidade de Juína estão em um verdadeiro abandono. O período de chuva ainda é a desculpa da secretaria de infraestrutura em não mantê-las trafegáveis.
A pedido de moradores, o JNMT esteve nas ruas Henrique Dias e Eduardo Costa no Bairro Palmiteira e registrou a calamidade que os cidadãos são obrigados a enfrentarem todos os dias. As “valetas” em alguns lugares chegam a quase um metro de profundidade, sem contar a falta de sinalização podendo acontecer acidentes graves. Em alguns lugares, os moradores improvisaram a passagem com tábuas. O vereador Geraldo ferreira critica a secretaria de obras. “Agente fica fazendo indicação e a secretaria engaveta e não resolve o problema” – disse.
A pedido de moradores, o JNMT esteve nas ruas Henrique Dias e Eduardo Costa no Bairro Palmiteira e registrou a calamidade que os cidadãos são obrigados a enfrentarem todos os dias. As “valetas” em alguns lugares chegam a quase um metro de profundidade, sem contar a falta de sinalização podendo acontecer acidentes graves. Em alguns lugares, os moradores improvisaram a passagem com tábuas. O vereador Geraldo ferreira critica a secretaria de obras. “Agente fica fazendo indicação e a secretaria engaveta e não resolve o problema” – disse.
| Vereador esta revoltado com demora na resposta da secretaria de obras |
| Cano de distribuição de água a mostra |
| Ponte improvisada |
Fotos: Laysson Carvalho
Texto: Ivan Pereira
JNMT
de rainha da floresta para rainha do buraco.. ta lokooo
ResponderExcluirNoosaa cara isto é porque vcs nao visitaram o bairro padre duilho laá é ki as coisas stao feias .é cada buraco nas ruas k daa medo ...
ResponderExcluirPeço k vcs vao la so para dar uma olhada
cade os maquinarios novos ou sera que os maquinarios so vieram para desfilar na cidade e fazer propaganda no programa a verdade doa a quem doer
ResponderExcluiro ptzada ruim de serviço. kd o monte de maquinas que vcs tanto mostram na record????? é mentira a propaganda ou vcs num querem ssaber de fazer nada como sempre. ta chegando 2012 viu moçada da teta!
ResponderExcluirMario Wils
em 2012 ele volta para arrumar a casa e acabar com a bagunça que ai esta,ele volta nos braços do povo,o povo quer de novo,pelegada do pt que se cuida
ResponderExcluircalma gente ano que vem e ano de eleicao ai eles vao por as maquinas para funcionar,
ResponderExcluirjulio cezar