![]() |
| Passeata pelas ruas da cidade |
Nos últimos dias, o Centro de Eventos havia virado local para este tipo de evento, mas a polícia interveio e proibiu. Na Câmara, diversos vereadores saíram em defesa dos jovens. “Eles só querem um espaço para fazer o barulho sem incomodar ninguém” – disse Paulo Tiepo (PP).
Mas o discurso do petista João Batista inflamou o debate e ele foi vaiado ao comparar que muitos jovens usam drogas e álcool sem controle. “Eu quero sugerir aqui que vocês façam uma associação e venham debater com agente este assunto. Legalmente fica mais fácil para nós pensar em um local” – opinou Batista.
A manifestação é encabeçada pelo radialista Franck Caldeira da Rádio Metropolitana. Segundo ele, João Batista foi infeliz ao falar do assunto. “Quero dizer que droga e álcool podem estar em qualquer lugar. Mas ali estavam jovens conscientes e pais de famílias que querem apenas se divertir sem ser incomodados”- finalizou. Os jovens deverão criar a associação “amigos do som”.
Ivan Pereira, JNMT


Boa iniciativa, o Centro de Eventos seria o local ideal para reunir essas pessoas, além de ser um local amplamente iluminado, garante segurança e obviamente evita o uso de drogas, já que facilmente a polícia poderá realizar ações no local para verificar o uso de entorpecentes.
ResponderExcluirComo já disse o Frank, são basicamente jovens e pais de família que querem garantir um local seguro sem incomodar os demais.
Essa ação de proibir o uso do Centro de Eventos para tal prática, acaba por estimular a ida dos jovens aos famosos mirantes e outros locais afastados que há no município.
se voces querem ouvir musica ouvi baixo porque ninguem e surdo.fica encomodado a populaçao,tem pessoas doente etc. cade a lei do silencio depois das 22 horas.
ResponderExcluireu acho que meu direito acaba quando começa o do outro,nao e porque meia duzia de pessoas gostam dessas musicas de baixo nivel que nos que somos a maioria temos que aguentar,coloquem um fone de ouvido e estourem seu timpanos.rsss.brincadeira.
ResponderExcluirComcordo com nossos amigos ai,que perante a lei do silencio das 22:00 hrs,pois muitas cidades,estao botando em pratica,mas todos sabem,juina tem meia duzia de pessoas,que acham que são donos dos ouvidos das pessoas,e nao concordam com a Lei do Silencio,e Outra o Centro de Eventos,eu acho que foi feito e um lugar improprio para eventos,afinal é no centro da cidade,perto da praça dos Poderes,Camara,Forun,Defensoria,OAB; Ali não é lugar de som Auto não...Porque eles nao vão Ouvir som auto em lugares distantes da cidade,e distante de Casas,um Bom Lugar é Kartodromo,Poucas casas arredor,
ResponderExcluirE outra O Sr Mendonça,esta certo de Ter Barrado o Evento,como ja deve saber,tem pessoas que querer passar por cima dos orgaos competentes,orgaos que Autoriza eventos no monicipal em praça publicas...
A LEI É PARA TODOS...E NAO SÓ PQ É AMIGO QUE PODE FAZER...O QUE SE DIZ SER AMIGO NEH...PQ PRA PASSAR ASSIM COM A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS,ACHO QUE DEVE SER UM INIMIGO...MAS FAZER O QUE TODA AÇÃO A UMA REAÇÃO...E DEU NO QUE DEU,,,TODOS OS AMANTES FORAM PREJUDICADO,POR CAUSA DE UM INFELIZ...
ABRAÇOS A TODOS
Bom que o centro de eventos, conta com a area, verde, ali o que não falta é camisinhas pela mata, já não tenho coragem de levar meus filhos a um passeio por lá. que idéia genial Frank.
ResponderExcluirSou morador do modulo 05,tenho um parente acamado,doente,e quando essas pessoas que não tem o que fazer,estão ouvindo musica(Som Auto) no Centro de Eventos,Nós não aguentamos Mais,som vem direcionado para Nós do Modulo 05,isto tem que acabar,concordo sim com o Diretor de Transito,pode-se ouvir som em qualquer ambiente,mas desde que seja na altura permitida,e nao Fazer Racha de Som nas Alturas Maxima,Sabe-se que o Permetido é ate 50 decibes,e racha de som no Kartodromo o ganhador estava com 152 decibes,o Lugar ideal lá do Kartodromo mesmo,e outra Tem Funcinario publico promovendo eventos para seu beneficio proprio,queria saber qual é o Cargo Publico?Deve ser FANTASMA,Porque Trabalha ele não Trabalha...
ResponderExcluirE outra Sr Frank Caldeira,voce como radialista,teria que dar exemplo de bom cidadão conforme a Lei,Deve sim Articular coisas Corretas,e não Erradas...
falou que ali no centro de evento vc ver varias camizinhA nao foi a galera do show
ResponderExcluiraltomotivo q esta fazendo as pessoa usar camizinha
naquele local porq so agora q a galera esta pedindo esse local mais quero q vc saiba q ali tem varias festa da q nos nao tem nada ver em juina tem varia casa de show que te varias casa de moradores po perto e nos do som altomotivo um dia para ovir som por semana.
O centro de evento foi feito para que?
ResponderExcluirse nois nao puder curtir um som la entao muda o nome daquele lugar!!! e para essas pessoa que comentaram ficarem mais informadas a maioria das cidades o povo curte som automotivo no centro totalmente liberado ate as 22:00, agora se querem voltar para ditadura onde ninguem tem direito, o Mendonça na cabeca!!!falando nele por q nao vai medir o som das igrejas q sempe estrapolam mais aqui nesta cidade a lei tem dois pesos e duas medidas!!!!!!!!!
quem é MENDONÇA....O que ele entende de lei....
ResponderExcluire as motos e os carros a menos de 15 metros de esquina na AJES...e as mesas e ate carros em cima da calçada..
e aquele saveiro que ele anda não esta ilegal..
Ta com raiva do GAUCHINHO e vem descontar em nós..