Três homens foram detidos pela Força Tática da Policia Militar na tarde desta sexta-feira após serem abordados. Ruberton Gomes dos Santos, João Paulo e Ronaldo de Oliveira. Com eles a PM apreendeu dinheiro, jóias e substancia análoga a pasta base de cocaína.
Ruberton alegou que vendia drogas para adquirir dinheiro para tratamento de vista. Já João Paulo afirmou ser usuário de maconha e Ronaldo diz que foi preso quando estava sentado no banco da praça e não soube explicar os motivos da prisão.
A equipe da Força Tática que atuou na ação envolveu os soldados Tomacheski e Sandro comandados pelo cabo Jota Ribeiro. Os homens presos foram encaminhados para o Centro de Operações da Polícia Militar na praça da Bíblia e posteriormente levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). no Módulo 05
Nenhum comentário:
Postar um comentário