Um ultraleve avançado modelo Pélica da Flyer Prefixo PU – ZEZ caiu minutos após a decolagem do aeroporto municipal de Juína na manhã deste domingo (10/4). Duas pessoas estavam na aeronave, o piloto Josué Kurlapski e o co-piloto Robson Clemêncio.Os ocupantes faziam treinamentos de pousos e decolagens num local denominado de “Perna base para pouso”. O pequeno avião tinha capacidade para dois passageiros e era de propriedade do empresário Márcio Zarth da cidade de Juína.
Veja fotos e vídeo
De acordo com moradores das proximidades, a aeronave perdeu altura e começou a cair, um motociclista que passava próximo ao local do acidente disse que o avião quase tocou numa linha de energia elétrica antes de bater violentamente no chão.
Veja fotos e vídeo
De acordo com moradores das proximidades, a aeronave perdeu altura e começou a cair, um motociclista que passava próximo ao local do acidente disse que o avião quase tocou numa linha de energia elétrica antes de bater violentamente no chão.
Segundo ao primeiros moradores a chegarem no local do acidente, um dos passageiros estava sendo sufocado pelo cinto de segurança que foi cortado para facilitar a respiração.
A Polícia Militar foi acionada. A unidade do Samu levou quase uma hora para chegar. Os ocupantes apresentaram escoriações diversas, um dos passageiros teve fraturas expostas nas pernas. Ambos foram levados para o Hospital Municipal para melhores cuidados médicos.
Cleber Batista e Laysson Carvalho, JNMT













Aow Meninos, tem como vocês colocar o Vídeo da METERIA NÃO? a galera aqui do Curitiba esta CURIOSA. Abraços!
ResponderExcluirEQUIPE SAMU JUINA.....
ResponderExcluirNota de esclarecimento.
Ouve uma demora de cerca de 40 minutos para a equipe do samu chegar ate o local da ocorrência, a equipe estar fazendo uma transferência de um paciente em estado grave para a UTI e ouve também uma certa demora para achar o endereço devido a falta de mais informações do local do acidente.
cadê o vídeo da matéria ? vcs tem que colocar o vídeo também
ResponderExcluirverdade estou n a espanha quero ver o video do acidente.obrigado.neide
ResponderExcluirIsso que uma vergonha...
ResponderExcluirSerá que a cidade só tinha ou só tem uma unidade do samu?
Aonde vamos parar assim =/
V.E.R.G.O.N.H.A
o samu em Juina nao funciona, porque eu chamei e eles e gastou meia horas, isso porque era no centro da cidade. o hospital municipal nao tem ambulaca para fazer o transferencia para uti.
ResponderExcluirAos comentários citados acima... Para quem não sabe o SAMU em Juina está funcionando somente uma AMBULÂNCIA de Suporte Básico de Vida, a outra AMBULÂNCIA não está liberada para rodar, que é a Suporte Avançado de Vida. As transferencias para UTI, é caso de EMERGENCIA/URGENCIA, para quem não sabe! O SAMU em Juina pode não funcionar da maneira que tem que ser, pois tem muita gente ainda que não sabe pra que serve o SAMU, não é pra uma dor de barriga, dor de cabeça ou pra tirar um bebado da frente de casa! Se o SAMU demorou para chegar na sua casa, certamente é avaliado o caso, pois quem telefona solicitando a ambulancia, é realizada uma triagem, e quando a ambulância está realizando uma transferencia para UTI, certamente o caso é grave, onde exige maior cuidado, onde a ambulância do municipio não pode estar realizando!
ResponderExcluireu estive lendo os comentários acima e achei muito injusto pois eu precisei do samu e em poucos minutos eles estavam aqui em casa e eu morro no bairro Padre Duilho fui muito bem atendido pela equipe olha o samu ter vindo pra juina foi uma maravilha.
ResponderExcluiras vezes eu fico pensando essa pessoas que fazem esses tipos de comentário e não se identificam os responsáveis pelo jn mt não deveriam nem posta pois será que essa pessoas estão realmente falando a verdade e se tiver porque não se identificarão e será que ele tem provas pra dizer isso e se tiver porque que não postaram também? vocês que disseram isso só vão aprender a dar valor para as coisa quando precisarem como eu precisei, e realmente ver o serviço deles. e eu deixo aqui a minha indignação para com o jn mt pois eu gosto muito de ver as noticias que vocês fazem e eu não sabia que vocês deixavam postar qualquer tipo de comentário ser saber se tem fundamento ou não eu deixo a minha sugestão espero que vocês postem. se realmente o samu não esta funcionando porque vocês não fazem o acompanhamento da mesma forma que faziam o reporte em ação mas faz com o samu ai nos vamos ver se esses comentários e mesmo verdade?
Tem o video do acidente no youtube
ResponderExcluir