Um grave acidente ocorreu nesta segunda feira em Guiratinga, no quilômetro da MT-270, saída de Guiratinga para Rondonopolis. Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde que levava pacientes para a cidade de Rondonópolis foi atingido por uma veiculo Toyota Pick-up que fazia uma ultrapassagem na lombada e sobre faixa amarela bem em frente a Torre de Telefonia da Embratel.
No acidente, morrem os três ocupantes da Toyota. Morreram um senhor conhecido na cidade como Santo, sua mulher e uma irmã, além do motorista reserva do ônibus, Joas, que foi aremessado para fora do veículo e com a batida e não resistiu aos ferimentos. A comunidade de Guiratinga está bastante chocada e entristecida pelo acontecimento, uma vez que as pessoas que morreram eram todas bastante conhecidas na cidade.
O motorista do ônibus não sofreu nada. Ele disse que a Toyota apareceu na pista vindo da traseira de um caminhão e ele não teve como evitar o choque. A frente da Toyota ficou totalmente destruída.
Diversos pacientes do ônibus da saúde foram levados para o Hospital Osvaldo Cruz com ferimentos generalizados, mas sem gravidade. Nenhum deles corria risco de morte.
O prefeito Gilmar Mocellin acionou a Policia Militar e no momento uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza levantamento no local do acidente para lavratura de ocorrência e liberação dos corpos.
Ari Bonilha
de Guiratinga
de Guiratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário