O prefeito Altir Peruzzo se reuniu na manhã desta terça-feira (15/3), com funcionários da secretaria de infraestrutura. Na pauta; recomposição salarial. Desde 2008 alguns funcionários estão com salário defasado. No encontro, além do prefeito, participaram funcionários e o secretário de obras Rogério Veronese. Como a imprensa não pode participar da reunião, ao final o chefe do executivo destacou que um novo encontro será realizado em abril e preferiu não fazer promessas.
“Nós estabelecemos um novo momento agora até o dia 10 de abril, quando teremos a noção da receita já que fecharemos o trimestre do ano, além do que estaremos retirando os contratados e dando posse aos concursados, assim teremos mais clareza com relação a folha de pagamento pra poder estabelecer um acordo com essas categorias que de fato ficaram mais defasadas e poder assim discutir esse processo de negociação” – finalizou. Os funcionários não quiseram comentar o assunto.
“Nós estabelecemos um novo momento agora até o dia 10 de abril, quando teremos a noção da receita já que fecharemos o trimestre do ano, além do que estaremos retirando os contratados e dando posse aos concursados, assim teremos mais clareza com relação a folha de pagamento pra poder estabelecer um acordo com essas categorias que de fato ficaram mais defasadas e poder assim discutir esse processo de negociação” – finalizou. Os funcionários não quiseram comentar o assunto.
JNMT
Relembre a polêmica
Juína - Prefeito confirma queda na arrecadação, mas espera recomposição no salário dele e dos secretários
Juína - Prefeito confirma queda na arrecadação, mas espera recomposição no salário dele e dos secretários

Nenhum comentário:
Postar um comentário