quinta-feira, 17 de março de 2011

Juína – PM faz cerco mais uma vez; Bandido foge

Um batalhão de policiais militares tentou por várias horas prender um jovem suspeito de furtar motos em Juína. A ação se concentrou no Módulo 4, onde o produto de furto estaria escondido. Com a chegada da polícia, o suspeito fugiu para um terreno baldio, de difícil acesso. Segundo o tenente Silva Filho, o jovem é conhecido e deverá ser preso nas próximas horas. Acredita-se que este suspeito seja o mesmo que na semana passada, saiu em disparada para uma madeira no Setor Industrial, também após furtar uma moto em Juara.

Relembre a ação
JNMT

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha, os policiais tem medo de trabalhar pq se usar a força ja são condenados principalmente pelo Ministerio Publico que tem segurança particular, enquanto a população fica a nerce dos bandidos. Outro absordo é o geito que a PM trabalha, os bandidos são avisados de quando a policia chega com a sirene ligada eles achom que eles vam ficar esperando. Esses pms que aqui estam são muitos medrosos tem medo de usar a força contra os bandidos eu vi isso. não me identifico pq ai eles são bons para perceguir os cidadões de bens. Policia foi feito para combater os bandidos não para ficar fazer blites para pegar dinheiro de cidadão, esse serviço a Prefeitura deveria criar a guarda municipal para fazer as blites.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.