Neste fim de semana representantes de vários partidos políticos se reuniram para articular a preparação do processo eleitoral que será realizado no ano que vem. Membros partidários do PTB, PSDB, PDT, PSB,PRB, PPS, PV E PSL, discutiram a organização das agremiações e criação de uma sede para o diretório da composição.
Os líderes também definiram que a Coligação deverá ter candidaturas para prefeito e vice-prefeito além é claro, de candidatos a vereadores. O grupo pretende realizar reuniões periodicamente e em breve a filiação de centenas de pessoas. Ainda serão elaboradas estratégias de criação e fortalecimento de lideranças nos bairros e comunidades rurais do município.
Cleber Batista JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário