Com o objetivo de alertar homens e mulheres sobre a importância da prevenção no combate ao câncer de mama, o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso – CIPEM, em parceria com o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Noroeste de Mato Grosso - SIMNO e a Associação MT Mamma Amigos do Peito, irá realizar a palestra de “Sensibilização para o Combate ao Câncer de Mama” nesta sexta-feira dia 18 de março, ás 19h, no auditório do SENAI, em Juína. No Brasil, o câncer de mama é o que mais causa morte entre as mulheres. No ano passado, a estimativa de novos casos de câncer de mama em Mato Grosso foi de 26,78 para cada 100 mil mulheres, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer – INCA. A palestrante estará ao vivo no Jornal da Band desta sexta-feira a partir das 11h30min.
JNMT, com Juína News
Nenhum comentário:
Postar um comentário