A campanha que visa o abastecimento durante o carnaval teve início no último sábado. A procura por parte de doadores foi muito pequena e o estoque está baixo. “Poucos doadores compareceram no dia “D” da campanha, isto se deve ao compromisso de trabalhos da grande parte dos doadores, mas sabemos da vontade desse público por isso queremos pedir que os doadores continuem comparecendo mesmo nos dias rotineiros para a doação” pediu Waldiney Cani, enfermeiro do CTA. O banco de sangue de Juína além do abastecimento na cidade também garante o abastecimento regional.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário