Na noite desta quarta-feira (17/3) acadêmicos de cursos da faculdade AJES prestigiaram a cerimônia de descerramento das placas referentes às turmas. Durante a cerimônia um professor recitou uma poesia a pedido do diretor geral, o tema escolhido espontaneamente foi “mulher”.
O diretor frisou a dedicação dos alunos durante os cursos e destacou o compromisso do propósito da faculdade para a região. “Estes heróis e heroínas merecem todo nosso reconhecimento e a nossa sugestão para que continuem na caminhada”.
JNMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário