sábado, 30 de abril de 2011

Juína - Seleção vence Campo Novo e se aproxima da semifinal

Em uma partida digna de final de campeonato a Equipe de Juína venceu o time de Campo Novo do Parecis por 3x1 com grande público presente. A Seleção Juinense jogou o primeiro tempo inteiro pra cima da equipe de Campo Novo com verdadeiro bombardeio onde o goleiro da equipe visitante fechou o gol terminando a primeira etapa em 0x0.

No inicio do segundo tempo a Equipe de Juína conseguiu furar o sistema defensivo Campo-novense com Gaucho fazendo 1x0 a torcida ainda comemorava quando os visitantes empataram. Num jogo bastante disputado com muita pressão dos dois lados em jogara muito rápida da Equipe de Juína Gaucho fez 2x1 levando o grande público presente à loucura.

Na metade do segundo tempo gaucho tomou o 2º cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com três jogadores em campo e o time adversário utilizando o goleiro linha o tempo todo Juína resistiu a pressão s se manteve em vantagem.

Para coroar o espetáculo o jogador Ge-Preto em um lance genial fez um golaço levando à torcida a loucura e a equipe de Campo Novo a nocaute daí em diante a torcida começou a gritar olé e foi assim até o arbitro apitar o fim do jogo.

Hoje as 09h:00 jogam Campo Novo x Sorriso e as 20h:00 jogam Juína x Sorriso caso Juína se classifique em primeiro do grupo tem boa possibilidade da semifinal ser aqui.

Depto. de Comunicação da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.